Como manter a dieta no restaurante

Só de pensar em ir em um restaurante eu já fico “meu Deus, minha dieta 😱😱” escolher algo no cardápio é sempre uma tarefa difícil, e quando chega a comida é difícil de se conter, vai com calma mulher! Confira 5 passos para manter a dieta na hora de sair:

• Prepare-se durante a semana, geralmente vamos nos restaurantes e fazemos umas ♥gordices♥ durante os fins de semana, por isso, durante a semana é bom manter a dieta e fazer exercícios físicos regularmente, dessa forma além de ter uma boa forma física você também mantém uma boa saúde.

Não fique sem comer o dia inteiro para chegar no restaurante e comer tudo que tem direito, comer de 3 em 3 horas todos os dias é sempre a melhor opção para quem faz dieta e para manter uma vida saudável.

• Sair um pouco da dieta não faz mal, o que não pode é abusar, peça o que sente vontade, mas não exagere, nada de comer para ficar com dor de barriga.

Cuidado com alimentos muito gordurosos e doces.

• Peça para o garçom esconder os talheres, fica mais difícil comer sem talheres rsrsrs (brincadeira a parte!)

Espero que tenha gostado das dicas, e você, têm mais alguma? deixe seu comentário abaixo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>